Vortex, experiência que transforma o futuro.

Lidere o novo mundo

 
Um novo tempo já está em movimento. O mundo se transforma na velocidade dos dados. Inteligência Artificial, internet das coisas, nanotecnologia, sustentabilidade. As corporações e as pessoas precisarão se adaptar, um novo mindset, mais conhecimento e novas atitudes serão fundamentais para os líderes que conduzirão essas mudanças. Você já se preparou?
 
Você pode escolher entre viver ou atuar nesse futuro.
 
Vortex é um curso colaborativo de curta duração, para turma reduzida, realizado pela HR Office, que possui o Ibmec como provedor educacional. O curso é destinado a jovens, equipes de gestores e profissionais de RH com a proposta de oferecer uma formação capaz de contribuir com o desenvolvimento de líderes conscientes para o futuro, com vocação para criar soluções não apenas no ambiente em que atuam, mas para toda a sociedade.
 
A estrutura pedagógica do Vortex é organizada em quatro módulos: SALA DE AULA, com professores inovadores; MENTORING, com CEOs de grandes empresas, promovendo o diálogo de gerações; COACHING com um profundo trabalho individual que proporciona o autoconhecimento; VIVÊNCIA na conclusão do curso, com aprendizado prático em um projeto de impacto social. A estruturação do curso preza por um aprendizado que desenvolve competências para que essas lideranças atuem com maturidade e equilíbrio em um universo mais fluido e inconstante, formando cidadãos capazes de mudar realidades, gerar impactos positivos e entregar um mundo melhor.
 
A dinâmica do programa permite que todo o aprendizado possa ser testado nas próprias empresas onde os alunos trabalham ou em seus projetos acadêmicos. No Vortex, a capacitação de liderança considera todo conhecimento e prática já adquiridos pelos alunos em sua carreira, somando uma nova experiência transformadora, capaz de mudar a rota de suas carreiras e das organizações nas quais atuam rumo a um novo destino.
 
Você pode ser a diferença que o mundo precisa. Vortex irá te ajudar a desenvolver contextos, gerir mudanças, desenvolver pessoas, impactar a sociedade. Acesse o nosso site, obtenha mais informações e faça a sua pré-matrícula.

SOBRE NÓS

Este blog é um acervo de textos, vídeos e artigos sobre gestão, tendências de mercado, mindset, sustentabilidade, carreira, com finalidade educativa, visando a criação de um ponto de consulta e questionamento para contribuir com a formação dos futuros líderes que atuarão em um mercado em constante transformação.

Posts mais recentes

Entre em contato
com a gente

    Sobre o autor

    "Lidere o Novo Mundo" é uma iniciativa educativa, sem fins lucrativos, com acervo de textos, vídeos e artigos sobre gestão, tendências de mercado, mindset, sustentabilidade, carreira. O blog objetiva ser um ponto aberto de consulta e questionamento para contribuir com a formação de futuros líderes que atuarão em um mercado em constante transformação, promovendo um mundo mais justo.

    Deixe um cometário