Curso VORTEX é vencedor do “Prêmio Ser Humano” da ABRH-MG

Uma grande conquista no ano estreia

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Minas Gerais (ABRH-MG), realizou em dezembro de 2020 o “Prêmio Ser Humano – Edição Especial”, em versão online adaptada à pandemia. Nessa edição houve recorde de inscritos, sendo necessário 39 especialistas independentes para eleger 23 empresas/projetos e 3 personalidades. O tradicional Prêmio tem o objetivo de reconhecer, em Minas Gerais, a trajetória de lideranças e empresas  na área de gestão de pessoas e a contribuição de executivos que fomentam a atuação humanizada diante das transformações contemporâneas.

 

Na edição 2020 o Prêmio também destacou saberes e práticas de gestão de pessoas voltados para o enfrentamento da crise gerada pela pandemia de covid-19. A iniciativa reconheceu pessoas e organizações que realizaram contribuições diferenciadas e inovadoras diante da crise, por suas as ações de adaptação, segurança e desenvolvimento de pessoas nesse novo cenário, mantendo o compromisso com profissionais e com a responsabilidade social. Entre os premiados na categoria Desenvolvimento está o curso VORTEX, proposta educacional da HR Office Consultoria, que logo em seu primeiro ano de existência precisou se adaptar ao período para manter o seu propósito de oferecer uma experiência transformadora a jovens lideranças (as categorias também são compostas por Personalidade Empresarial e Recursos Humanos, Pandemia – covid-19 e Administração).

 

Durante a cerimônia online de premiação, o VORTEX foi representado por sua co-fundadora e Dir. de Desenvolvimento Humano da HR Office Adriana Baracho. Confira o discurso de agradecimento da Adriana:

 

 

“O Vortex nasceu em um momento super desafiador do mundo e o nosso propósito é desenvolver pessoas, transformar ambientes, então não tinha momento melhor para o Vortex ter nascido do que esse que a gente viveu (…). O Vortex é uma experiência que traz líderes mais conscientes, líderes que possam trazer mais humanidade para a empresas, porque é disso que o mundo precisa e esse é o nosso papel” (Adriana Baracho).

 

A trajetória do VORTEX foi reconhecida pela ABRH-MG como uma valiosa contribuição para que lideranças e organizações compreendam melhor e se adequem às transformações contemporâneas. O aprendizado se propõe a desenvolver as competências das lideranças a partir da potencialização do autoconhecimento somado ao incremento de uma visão mais humanizada e empática do mundo. A proposta mira as novas tendências sociais e do mercado, que demandam líderes de alta performance, capazes de oferecer resultados eficazes no novo presente com visão de futuro, e dentro de um conceito de liderança circular, aplicando habilidades para ler, analisar e desenvolver o seu contexto sustentando decisões e ações em ciclos ágeis. Líderes VORTEX devem atuar com maturidade, coragem e equilíbrio nesse universo mais fluido e inconstante, sendo agentes capazes de mudar realidades, gerar impactos positivos para as organizações e entregar um mundo melhor, mais sustentável às futuras gerações.

 

Confira um pouco do que foi a Edição 2020 do VORTEX:

 

 

Uma nova edição do VORTEX já está sendo preparada pela equipe da HR Office Consultoria e seu início está programado para abril deste ano de 2021. Para mais informações e inscrições, acesse www.cursovortex.com.br ou entre em contato pelo +55 (31) 3197-6405 ou contato@cursovortex.com.br . As vagas são limitadas.

SOBRE NÓS

Este blog é um acervo de textos, vídeos e artigos sobre gestão, tendências de mercado, mindset, sustentabilidade, carreira, com finalidade educativa, visando a criação de um ponto de consulta e questionamento para contribuir com a formação dos futuros líderes que atuarão em um mercado em constante transformação.

Posts mais recentes

Entre em contato
com a gente

    Sobre o autor

    "Lidere o Novo Mundo" é uma iniciativa educativa, sem fins lucrativos, com acervo de textos, vídeos e artigos sobre gestão, tendências de mercado, mindset, sustentabilidade, carreira. O blog objetiva ser um ponto aberto de consulta e questionamento para contribuir com a formação de futuros líderes que atuarão em um mercado em constante transformação, promovendo um mundo mais justo.

    Deixe um cometário